uNex-specteD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
CHeLaS^ (137)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
n3krO (121)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
Lost (101)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
GangStarF1 (22)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
ktl (21)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
Zarter (10)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
PhysicaL (4)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
Antonio (3)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
'BacKaR' (3)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
LI70S (3)
O que acham das medidas do governo? Vote_lcapO que acham das medidas do governo? Voting_barO que acham das medidas do governo? Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Resultados Counter Strike 1.6
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor n3krO Sáb Set 18, 2010 7:26 am

» Clan Volta
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor n3krO Sáb Set 18, 2010 5:37 am

» chelas ferias
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor CHeLaS^ Ter Jul 13, 2010 8:20 am

» -.-
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor n3krO Qui Jun 24, 2010 8:51 am

» Clan muda e nome.
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor n3krO Qui Jun 24, 2010 8:51 am

» PhyzicaLVolta!!!
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor n3krO Qui Jun 24, 2010 8:45 am

» Es um toto Phun
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor n3krO Ter Jun 22, 2010 7:10 am

» Clan voltou.
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor n3krO Ter Jun 22, 2010 5:47 am

» Clan ?!?
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor CHeLaS^ Ter Jun 22, 2010 4:47 am

» Clan Supenso
O que acham das medidas do governo? Icon_minitimepor n3krO Sáb Jun 19, 2010 5:12 am


 

 O que acham das medidas do governo?

Ir para baixo 
3 participantes

Acham que estas medidas sao boas?
Sim
O que acham das medidas do governo? Vote_lcap20%O que acham das medidas do governo? Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Nao
O que acham das medidas do governo? Vote_lcap0%O que acham das medidas do governo? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Acho que é a mesma merda
O que acham das medidas do governo? Vote_lcap80%O que acham das medidas do governo? Vote_rcap
 80% [ 4 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
n3krO
Homem da Casa
Homem da Casa



Mensagens : 121
Pontos : 232
Data de inscrição : 08/05/2010

O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitimeQui maio 13, 2010 8:39 am

Como todos sabem o socrates anunciou hoje novas medidas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CHeLaS^
Homem da Casa
Homem da Casa
CHeLaS^


Mensagens : 137
Pontos : 203
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 29
Localização : leiria

O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 2:52 pm

wtf ? forum de cs vens para aqui falar de governo omfg -.-
Ir para o topo Ir para baixo
n3krO
Homem da Casa
Homem da Casa



Mensagens : 121
Pontos : 232
Data de inscrição : 08/05/2010

O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:18 pm

opa isto e 1 forum de amigos... para os amigos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CHeLaS^
Homem da Casa
Homem da Casa
CHeLaS^


Mensagens : 137
Pontos : 203
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 29
Localização : leiria

O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:20 am

looool isso e fixe falar com amigos do governo tas a falar de gajas de repente vens ... fogo ontem o socrates disse uma cenas que eu nao concordo xD
Ir para o topo Ir para baixo
n3krO
Homem da Casa
Homem da Casa



Mensagens : 121
Pontos : 232
Data de inscrição : 08/05/2010

O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:43 am

Opa, eu por acaso acho que o socrates é 1 otimo primeiro ministro e digo-te ja... a opusiçao se tivesse no governo ja tavao todos a rastejar no chao por n terem comida -.-
Ir para o topo Ir para baixo
CHeLaS^
Homem da Casa
Homem da Casa
CHeLaS^


Mensagens : 137
Pontos : 203
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 29
Localização : leiria

O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:44 am

loooool eu nao sei de nada nao percebo de politica mas acho que ate e bom saber um bucado o que se passa assim no nosso pais
Ir para o topo Ir para baixo
GangStarF1
Visitante
Visitante



Mensagens : 22
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/05/2010

O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:45 am

votem no BE para a legalizaçao da marijuana meus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
n3krO
Homem da Casa
Homem da Casa



Mensagens : 121
Pontos : 232
Data de inscrição : 08/05/2010

O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:58 am

omfg? votar num partido de merda? PS 4ever xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que acham das medidas do governo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham das medidas do governo?   O que acham das medidas do governo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acham das medidas do governo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
uNex-specteD :: Comunidade :: OFF-TOPIC-
Ir para: