n3krO Homem da Casa
| Assunto: [Conversa do dar clan] Boguinhas Sáb Jun 12, 2010 6:02 pm | |
| Bom, nao sei se é anedota, mas eu parto-me a rir boguinhas: boas uN-sD. n3krO: OI? boguinhas: tens klam ke me des uN-sD. n3krO: ya dou-te clan uN-sD. n3krO: toma poe a tag boguinhas: das me boguinhas: kul e uN-sD. n3krO: uN-sD uN-sD. n3krO: poe tag aqi na steam boguinhas mudou o seu nome para uN-s boguinhas. uN-s boguinhas: jas ta uN-sD. n3krO: ta mal uN-s boguinhas: ja ta uN-sD. n3krO: falta o D. uN-sD. n3krO: uN-sD. uN-s boguinhas mudou o seu nome para uN-sD boguinhas. uN-sD boguinhas: ja ta uN-sD. n3krO: prontos uN-sD. n3krO: agr o clan e teu uN-sD. n3krO: xau uN-sD boguinhas: e agora uN-sD. n3krO [Server OFF] mudou o seu nome para n3krO need clan. n3krO need clan: xau uN-sD boguinhas: e a teamspeak n3krO need clan: dei-te o clan n3krO need clan: compra tu ts uN-sD boguinhas: komo se kompra uN-sD boguinhas: ensiname uN-sD boguinhas: vala uN-sD boguinhas: ytas ai Chamada de uN-sD boguinhas iniciada. Chamada com uN-sD boguinhas terminada. n3krO need clan: podes ecomendar uN-sD boguinhas: komo se fas isso n3krO need clan: em varios sitios uN-sD boguinhas: mas pagase n3krO need clan: www.war-fusion.com n3krO need clan: www.skill-station.com n3krO need clan: ypa paga-se n3krO need clan: :X n3krO need clan: por isso se chama comprar uN-sD boguinhas: entam n uN-sD boguinhas: kuanto n3krO need clan: o teamspeak sozinho nao sei, mas com servidor de cs junto n3krO need clan: 12 slots ambos n3krO need clan: 10euros uN-sD boguinhas: n kero n3krO need clan: paga-se por correios ou transferencia bancaria uN-sD boguinhas: pagases uN-sD boguinhas: pagase n3krO need clan: eu tenhu, mas eu dei.te o clan n3krO need clan: agr e teu n3krO need clan: ja nao e meu uN-sD boguinhas mudou o seu nome para boguinhas.Depois ele diz isto: boguinhas: ta dificile de enkontara klam | |
|
Lost Homem da Casa
Mensagens : 101 Pontos : 223 Data de inscrição : 10/05/2010 Idade : 30 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: [Conversa do dar clan] Boguinhas Sáb Jun 12, 2010 6:05 pm | |
| hahahah qe essa merda esse puto deve ser doutro mundo lol ... joga a 3 dias hahah | |
|
CHeLaS^ Homem da Casa
Mensagens : 137 Pontos : 203 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 30 Localização : leiria
| Assunto: Re: [Conversa do dar clan] Boguinhas Dom Jun 13, 2010 2:50 am | |
| loooool nem falar sabe xDD sera que joga melhor que o nosso leet ?:O O ... xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Conversa do dar clan] Boguinhas | |
| |
|