n3krO Homem da Casa
| Assunto: [Conversa] n3krO e Hunter [Parte 2] Seg maio 10, 2010 4:07 pm | |
| Bom, depois de eles xitarem discuti com o paneleiro outra vez e ele chamou-me espanhol... Resposta: uNex-specteD. n3krO: sou espanhol com mt gosto uNex-specteD. n3krO: vai ganhar o mundial uNex-specteD. n3krO: tem a melhor ekipa de CZ do mundo uNex-specteD. n3krO: a melhor seleçao* uNex-specteD. n3krO: tem uma das melhores seleçoes do mundo em 1.6 uNex-specteD. n3krO: tem 1 dos melhores jogador do mundo em CSS uNex-specteD. n3krO: opa espanha e o q rula uNex-specteD. n3krO: Basket, Futbol, CS uNex-specteD. n3krO: é tudo espanhol uNex-specteD. n3krO: portugal so ganha nos preços baixo uNex-specteD. n3krO: opps uNex-specteD. n3krO: preços altos uNex-specteD. n3krO: salarios baixos uNex-specteD. n3krO: e indice de def's mentais como tu alto uNex-specteD. n3krO: :O HUNNNTER @ L' L' L' <3: def é o teu velhote que te fez uNex-specteD. n3krO: hahha qem te dera ter 25% do QI dele HUNNNTER @ L' L' L' <3: e nasceu um cabeçudo do caralho. HUNNNTER @ L' L' L' <3: haha uNex-specteD. n3krO: cabeçudo mas n sou virgem e tu so ja n es virgem da mao HUNNNTER @ L' L' L' <3: AHAH HUNNNTER @ L' L' L' <3: oh meu mata-te ! uNex-specteD. n3krO: vou comer caçador HUNNNTER @ L' L' L' <3: entala-te e morreInflizmente penso isso... e é a verdade... mesmo que nao goste de admitir foi a unica maneira que tive para o intalar | |
|
Lost Homem da Casa
Mensagens : 101 Pontos : 223 Data de inscrição : 10/05/2010 Idade : 30 Localização : Quarteira
| Assunto: Re: [Conversa] n3krO e Hunter [Parte 2] Seg maio 10, 2010 4:15 pm | |
| boa resposta ele ficou tipo calado .... ele ficou tipo durante umas horas a dizer o que vou dizer? e acaba a dizer entala-te e morre palavras tristes de putos | |
|
n3krO Homem da Casa
| Assunto: Re: [Conversa] n3krO e Hunter [Parte 2] Ter maio 11, 2010 7:40 am | |
| - HUNTER escreveu:
- HUNNNTER @ L' L' L' <3: AHAH
HUNNNTER @ L' L' L' <3: oh meu mata-te ! uNex-specteD. n3krO: vou comer caçador HUNNNTER @ L' L' L' <3: entala-te e morre Nao tinha maneira de retaliar foi dizer pa murrer.. tipico dos podbot's :X | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Conversa] n3krO e Hunter [Parte 2] | |
| |
|